Discussion about this post

User's avatar
Bárbara Bom Angelo's avatar

parabéns, querida!!!!

Ines's avatar

Parabéns pela conclusão da tese e por esse texto. Você conseguiu expressar lindamente o que senti ao finalizar minha dissertação de mestrado, obrigada por isso.

18 more comments...

No posts

Ready for more?